Curtida Premiada - Aldeia Comunicação e Marketing

O Posto do Bolinha está no mercado de combustíveis de Marabá há mais de 20 anos. Seguindo a proposta de estar nas redes sociais e movimentar sua clientela, nosso cliente aceitou a ideia de uma promoção para alcançar maior número de curtidores e engajamento.

Desafio

O cliente buscava aumento no número de clientes no seu estabelecimento e apostou nas redes sociais para isso, buscando também aumentar o número de curtidores em sua fanpage. O desafio foi criar uma campanha que atraísse o público das redes sociais para a página do cliente e engajamento nas postagens diárias.

Solução Apresentada

Foi criada a promoção “Curtida Premiada”. As ações, com duração de três meses movimentou o Facebook. Foram criados: o post oficial mensal, posts falando sobre a premiação e data do sorteio, e o sorteio foi transmitido ao vivo através de live na própria página do cliente. Nos meses da ação houve um crescimento de mais de 50% nos curtidores da página, com publicações que chegaram ao alcance de 12 mil usuários. O crescimento nas vendas, tanto do posto quanto da conveniência também superaram a expectativa do cliente.

Algumas peças